Catarina Monteiro iniciou o seu percurso artístico no mundo dos têxteis, na Escola Artística António Arroio, seguindo para a Faculdade de Belas Artes de Lisboa, onde concluiu o curso de escultura. Em 2020, mudou-se para Hamburgo, onde frequentou durante 5 meses a HFBK University of Fine Arts of Hamburg na turma do escultor e fotógrafo Thomas Demand. Actualmente, estuda na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em Lisboa, na pós graduação de Estudos Visuais - Fotografia e Pós-Cinema, onde procura o ponto de encontro entre o seu percurso em artes plásticas e o mundo do cinema.


João Pedro Fonseca é um artista transdisciplinar sediado em Lisboa com um trabalho dedicado ao surrealismo, ao animismo, à transcendência, aos territórios experimentais e às propriedades imateriais. É fundador da editora ZABRA, das residências artísticas ZONA, presidente da Zigur Artists e fundador de SPECTRUM AWARENESS. Desenvolve um trabalho cenográfico e de desenho de luz colaborando com nomes como Carlos Pimenta, Miguel Moreira, Olga Roriz, Emília Silvestre, Carlos Avilez, Joana de Verona e Eduardo Breda. Foi destaque nos festivais: FUSO, LOOPS.LISBOA, ANOZERO, Mundos Alternativos, Videoformes, ARTNIT e FICMA. Já contou com peças nos espaços: APPLETON, MONO, MNAC, MAAT, Galeria das Belas-Artes de Lisboa e Desvio.


Francisco Duarte Coelho sente, desde a infância, fascínio por ciência, técnica e mecânica, aparelhos e máquinas, e ainda por arqueologia e história. Mais tarde apaixonou-se pelo cinema e foi assim que, em 2015, se tornou cineasta licenciado pela Universidade Lusófona, sem nunca perder o amor pela história e o fascínio por tudo quanto é técnico. Enquanto artista, estes interesses culminaram numa obra ao mesmo tempo nostálgica e futurista. Francisco Duarte Coelho gosta de nos convidar para uma viagem lúdica, seja contando-nos pequenas histórias animadas, captando momentos efémeros do nosso tempo através daquilo a que chama ‘arqueologia do futuro’ ou ressuscitando o cinetoscópio e o livro animado como veículos narrativos dos seus pensamentos e histórias.


Susana Sanches é designer e developer de UI. É licenciada em Arte Multimédia e mestre em Design de Comunicação e Novos Media pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Trabalhando desde então como designer de UI/UX e programadora criativa, Susana tem colaborado em projetos artísticos multidisciplinares internacionais no âmbito da cultura digital. A sua pesquisa criativa explora assuntos como computação, generatividade, sistemas interativos e práticas performativas.


︎︎︎